SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

APortal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
QUADRO GERAL DOS SERVIÇOS PÚBLICOS PRESTADOS


Senhoras e senhores usuários de serviços públicos,

Visando a adequada prestação de serviços sob nossa responsabilidade, a Administração disponibiliza as informações afim de informar, proteger e defender seus direitos como usuários. Ficamos ao inteiro dispor para ouvir e acolher as manifestações relativas à forma como os serviços estão sendo prestados, almejando que sua participação resulte no permanente aperfeiçoamento da gestão das políticas públicas.

A Administração agradece sua participação e deseja bom proveito.

OUVIDORIA
Localização: AV. AGOSTINHO BARBOSA, Nº 420- CENTRO NOSSA SENHORA DE NAZARÉ/PI
Horário de Atendimento: PRESENCIAL: SEGUNDA, QUARTA E SEXTA DE 08HS ÀS 12HS OU DE SEGUNDA A SEXTA DE 08 ÀS 17HS ATRAVÉS DO TELEFONE:(86) 98117-1627 OU EMAIL: ouvidoriansdn@gmail.com
Forma de acesso ao serviço público de Ouvidoria: PRESENCIAL/EMAIL/TELEFONE
Serviço Público Setor Responsável Quem pode solicitar Prazo de Entrega O que é?
JAQUELINE CALAÇA ARAGÃO PREFEITURA POPULAÇÃO EM GRAL 15 DIAS ÚTEIS

PROTOCOLO
Localização: RUA MARTINHO BALIZA- S/N-CENTRO DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ/PI
Horário de Atendimento: SEGUNDA À SEXTA DE 08HS ÀS 12HS
Forma de acesso ao serviço público de Ouvidoria: PRESENCIAL/EMAIL: protocolo@nossasenhoradenazare.pi.gov.br
Serviço Público Setor Responsável Quem pode solicitar Prazo de Entrega O que é?
FLÁVIA LOPES DA SILVA CENTRO ADMINISTRATIVO POPULAÇÃO EM GERAL 15 DIAS ÚTEIS