SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
Caro cidadão,

A Prefeitura de NOSSA SENHORA DE NAZARÉ/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação.


Regulamento da Lei de acesso à informação - 254/2023


I – Atendimento presencial - você será atendido:

Prefeitura Municipal de NOSSA SENHORA DE NAZARÉ/PI
Endereço:Avenida Agostinho Barbosa, 420 - Bairro: Centro - CEP: 64288000 - NOSSA SENHORA DE NAZARÉ/PI
Telefone: (86)98185-4364
Horário de atendimento: 08:00hs às 12:00hs Ouvidora Jaqueline Calaça Aragão fone: 86981171627 Email: ouvidoriansdn@gmail.com.

II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.

III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - Avenida Agostinho Barbosa N°420, Centro
Telefone: (86)98117-1627
Horário de atendimento: 08:00 as 12:00 prazo de resposta 20 dias.

IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)

Responsáveis: Jaqueline Calaça Aragão fone: 86981171627 Email: ouvidoriansdn@gmail.com
E-mails: Email: ouvidoriansdn@gmail.com
Telefones: 86981171627